Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Valentine's Day

Happy Valentine minha Valentine Maravilhosa
Grande dia ontem meu Amor
Passeamos a partilhámos tantos momentos de diversão.
Entre Muitas outras coisas ... Cinema não pode faltar na nossa Vida.
Deliciamo nos no meio de chocolate, chantilly, pipocas ...
Estavas tão Feliz que não cabia na minha Alma.
Estás uma Mulher a passos largos
No outro dia fiquei muito surpreendida com toda a tua desenvoltura, depois de jantar foste lavar os dentes, colocaste baton do cieiro, vestiste o pijama e passate a escova pelo cabelo tudo sózinha, sem a minha recomendação.
Autonomia total.
Oh meu Doce mais Lindo és canção na plateia da minha vida.
E se a vida é um Palco de luzes tu és a Luz que mais Brilha.
O teu jeito no Hip-Hop deixa-me tão orgulhosa assim como no Ballet.
Amas Dançar ... Amamos as mesmas coisas com uma intensidade tão grande.
Obrigada por ser tua Mãe.
Obrigada por seres Minha Filha
Amo-te com toda a minha Alma.

Beijossssssssss Coloridos no teu coração Dourado.
Prometo que vamos conseguir tudo, mas tudo o que te prometi.
A nossa Vitória vai Chegar meu Amor.
Por Ti ........ O MUNDO é Pequeno ... eu vou alcançar este e o Outro ...Mundo

Para ti ... Eternamente Yolanda
Love You ...Simplesmente Eu .. tu a Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário