Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pessoa Estrela

O Meu Anjo Doce teve um aumento do numero de terapias semanais.
Estou muito satisfeita com a Escola onde a minha Princesa está, as Professoras,colegas e Terapeutas têm sido uma mais valia enorme no aprendizado da nossa menina.
Tenho que vos contar algo que para mim é tão importante como Viver ...
Conheci na Escola da Yo um menino, que não vou revelar o nome por uma questão de anonimato, respeito e privacidade para com a Familia do mesmo.
É um Menino / Pessoa Estrela
Ele é o ENCANTO, a CANDURA, a DELICIA, é um SOL que irradia um SORRISO MARAVILHOSO.
Tal como a Yo tem necessidades educativas especiais, não tem S. de Down, tem outras necessidades.
Posso vos dizer que eu simplesmente o ADORO.
Não me perguntem pq, existem coisas que não se explicam, SENTEM-SE
A minha troca com ele é LINDA.
Quando nos vemos ficamos hipnotisados um com o outro.
Eu quero logo falar com ele, ele entende me muito bem, e eu a ele tb.
Sempre achei q a lingua gestual é uma mais valia para o nosso conhecimento e engrandecimento pessoal, como se fizesse parte do nosso curriculum de vida, se já tinha vontade de aprender esta forma de comunicar, esta Estrela veio dar me a certeza deste passo que um dia vou dar na minha existencia vou fazer questão de lhe dizer a ele quanta importancia ele teve nesta decisão de ter vontade a passar á prática.
A Yo tb o conhece, ele será mais um Raio de Luz na minha Vida e que não quero perder.

A nossa bailarina não pára ...
É incansável, 10 anos se passaram a correr,nem dei conta, e estou tão FELIZ pela forma brilhante como a minha Luz se está a transformar numa Mulher.
Espero poder continuar a dar te o que posso dentro das nossas possibilidades, parar nunca ... estagnar muito menos, qd muito andamos ás x um pouco mais lentos ... mas sempre rumo ao futuro, aquele que será um dia o teu grande MOMENTO....

Simplesmente Eu ... tua Mãe
Adoro-te ***** Amo-te **** My Queen

2 comentários:

  1. Olá princesas passei para deijar uma beijoca cheia de carinho!
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Beijo Enorme no teu coraçao querida.
    Obrigada pelo Carinho ....
    Adoro te !

    ResponderEliminar