Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

domingo, 24 de janeiro de 2010

My First, My Last, My Everything ....Barry White
Esta música reflecte exactamente tudo o que tu és para mim Meu Doce Lindo, Minha Rainha-Guerreira

Consegues me surpreender todos os dias.
Pela Magia que tens e irradias.
Não só pelo teu lado emocional mas tb pela forma como aplicas os aprendizados.
És uma menina-mulher que tem a sensibilidade de perceber o que se passa com os demais.
Somos iguais, tão iguais, não é preciso recompensa quando doamos o melhor de nós, porque a recompensa é o nosso próprio Amor, Amor como palavra Universal, porque esta tem muitos sentidos.
Amar um Filho,Amar a Natureza, Amar a Vida, Amar um Familiar, Amar um Amigo, Amar.. Amar ...um Amor, todas são formas de Amar, diferentes mas que não deixam de ser Amor pela forma como se empregam.
O retorno de tudo o que fazemos chega das mãos do Universo, não se deve cobrar nada a ninguém pelo que se dá ou se faz.
Simplesmente devemos fazer o que nos vai na Alma, pela essencia que temos, que somos, devemos ajudar quem necessita com uma palavra amiga, com um sorriso, o escutar uma palavra ...tantas e tantas coisas que se podem fazer pelas pessoas que esperam alentos.

És Pura em Tudo o que fazes, a tua naturalidade é Imensa, não esperas trocas, não podias ser mais Perfeita.

Amote ... Gosto de Ti... Adoro-te ... tantas palavras e formas de dizer o quanto te quero Bem

Eu para ti ... Simplesmente Tua Mãe (#)

2 comentários:

  1. Minhas queridas... um beijo grande!

    :)

    PS - Menciono-vos no post de hoje do meu blog!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Ola Minha querida.,
    Quero Ler meu doce, está onde?

    Ando numa correria ... frequências na Faculdade
    Assim que possa passo no blog ;)para te Ler :)

    Beijo enorme querida
    Simplesmente ... eu

    ResponderEliminar