Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Felicidade com que vivo todos os dias é a Imensidão do Amor que Sinto pela Vida, na Vida e com a Vida , pela Filha que tenho, pelo Amor que lhe tenho e pela maior benção que tenho quando acordo todos os dias e vejo a Meu Lado o Meu Grande Amor, Yolanda.

Bem haja minha queridas e meus queridos que por aqui têm passado e deixado mensagens tão maravilhosas que me deixam comovida, é com toda a humildade que o digo.

Eu Amo a Vida que gerei dentro de Mim, sorrio e choro de Felicidade todas as x que me apetece porque é TÃO BOM SER FELIZ, as Lágrimas de Amor Feliz são as que tenho para iluminar a noite.


Vivemos temperadas com um sorriso todos os dias desde que acordamos até que nos deitamos.
...A vida é um palco de luzes ... Ame o Amor ...Ame a vida ... Ame o que quiser e como quiser , mas AME .. EU AMO MUITO A MINHA VIDA ... E A VIDA DA MINHA PRINCESA GUERREIRA

Simplesmente Eu ... SEMPRE(#)

2 comentários:

  1. Lindo!

    :D

    Esta foto é recente? Uma mulher!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulinha;)
    Sim, esta foto tem 2 meses.
    A minha Menina-Mulher estÁ ENORME em todos os sentidos :)

    Um Beijo Muito Doce no teu Coração minha querida

    Simply Me ...

    ResponderEliminar