Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um dia sonhei que iria ter uma menina Especial
Foi durante a gravidez no 1º trimestre, não me fez qualquer diferença, cheguei a comentar com algumas pessoas, até cheguei mesmo a dizer que sabia que algo de diferente se iria passar, e todas as pessoas me diziam :
Ah, isso todas as mães sentem...
Mas na verdade é que a força e a imensidão de meu sentimento me dizia que eu estava certa.
E no dia 6 de Outubro O Universo trouxe aos meus braços a Luz mais linda que uma Estrela pode ter no seu Céu Familiar
Esse sonho concretizou-se

Acaso???
Nahh, tudo tem um propósito na Vida e o Universo sabe exactamente o que Faz.
Eu só tenho que dar Graças, pois sinto-me a Mulher e a Mãe mais Feliz do Mundo.

Luv You Princesa-Guerreira Obrigada por seres tão Grande

Sempre por aqui

Simplesmente Eu ...

Sem comentários:

Enviar um comentário