Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AhAhAh
Hoje foi muito engraçado ..... quer dizer pra minha Mãe não teve piada nenhuma :P
A minha mãe hoje foi buscar-me á Escola com uma colega, o dia estava fechado e enquanto eu estava na maior sentada no Nucleo a jogar Xadrez eis que as Srªas auxiliares diziam que eu andava a passear pela Escola com uns colegas, e a minha Mãe lá foi á minha procura, tomando no rosto umas gotas da chuva que foram caindo como ela tanto gosta, lá fez o circulo dos pavilhões todos e eu???? Nada...Nem sombra
Enquanto isto o sexto sentido de Mãe disse a uma das Senhoras:
Desculpe , mas tem a certeza que ela anda cá fora?
Porque em regra ela sabe exactamente o que tem q fazer depois de almoço, com certeza estará na ocupaçao de tempos livros, no outro Pavilhão.
E não é que a Mami estava certa???
Eu estava bem cool a jogar com a minha amiga que também tem T21, em grande.
Well o resto já sabem, Paletes de Beijos como de costume, Abraços Bons e fui apresentada á colega da Mãe, que é Bem Fixe...e lá viemos pra casa enquanto pelo caminho comi um Sorvetão de Morangooooo.

Amanhã o Dia Promete, Depois conto, boa?

Beijos Amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário