Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Obrigada, Obrigada e Obrigada a todos os que têm deixado comentários no Nosso Blog, nosso porque é assim que sinto, é uma Partilha com O Mundo por isso é Nosso e Não Meu.
A todos estou grata pelas palavras que aqui me vão deixando.
Fico Feliz por saber que partilham comigo um Mundo de Pura Simplicidade e Humildade na Vida e pela Vida, e como é Bom ser Feliz Assim.
Querer é poder e basta querermos e emanarmos essas Energias.
Um Abraço Imenso para todos.
Estou Gratissima pela amizade e cumplicidade da vossa parte.
Falo muito com o Coração na Boca, mas tb se não tivermos coração e pudermos demonstrar o Amor na sua Essência vamos viver de quê?
Para Mim de Amor, Partilha, Ternura, Sorrisos e Riso, Liberdade, uma pitada de Dengo ( não dengue), rs... sem afobação mas de Entrega Pura.

Eu Sou Feliz, Sejam vcs Também

Sandra

1 comentário: