Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje a minha Princesa Guerreira foi submetida a uma cirurgia, aliás a quarta por sinal.
Guerreira uma vez... guerreira a vida inteira foi o que a minha menina foi.
Lá fomos as duas sempre a ouvir música e com Megas Sorrisos, ainda antes de entrarmos para o Bloco ela teve oportunidade de fazer uma apresentação de Ballet para as Senhoras Enfermeiras que se encontravam presentes, pintou uns desenhos para descontrair em seguida entrámos no Bloco Cirurgico.
Aquelas roupas, sapatos e touca esterelisados são a Lócura.... rs
A Yo fez questão que eu entrasse com ela até ser anestesiada e assim foi, o meu mais profundo agradecimento aos demais, só a deixei depois de adormecer praticamente no meu colo com o Balão sedativo.
E ali ficou a minha menina a dormir que nem um Anjo na Terra.
Após algum tempo de espera... e mesmo algum....fui ter com a minha Rainha mais Linda, estava meio ensonada e agitada, como já esperava, mas logo logo despertou e agarrou-se ao meu pescoço aos beijos depois de eu já a ter tateado toda com os meus Mimos Gigantes.

A Minha Heroína esteve Sempre Super Bem Disposta mesmo após a anestesia, sempre a Sorrir... assim de repente não sei a quem é que sai...rs

Agora ela está a Nanar...

*** És Brilhante ..... meu Anjo Dourado ***

I Love You 4 Ever ...

Sem comentários:

Enviar um comentário