Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

Olá pessoal
Amigos e amigas
Eu estou bem
Obrigada pela preocupação aqueles q têm procurado saber de mim, são uns queridos.
Vou ter q fazer um TAC aos ouvidos pq isto é o meu calcanhar de aquiles, mas eu e a mãe estamos optimistas.
Pra quem já fez umas 5 cirurgias sem medos, tem q continuar a enfrentar tudo com toda a Força.
Hoje é dia da Mãe, foi um dia tranquilo e em Familia. Dei muitos beijinhos á Mami, que é o melhor presente do Mundo, O Amor.

Amanhã é dia de regressar ás aulas com todo o Gaz, afinal já estamos na recta final, pro fim de ano com a proximidade das férias e eu e a mama já mereçemos assim algo bem Zen...

Aqui fica uma música que eu Adoro e venho sempre a dançar no carro.
Quem sai aos seus ... peixinho é ...
Beijos no Coração
Eu hoje pela Mami
Fui ...

Sem comentários:

Enviar um comentário