Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ás vezes não encontro respostas tão rápidas quanto gostaria...
Tens que ter Apoio nas tuas necessidades educativas especiais assim como tantas crianças no Mundo, algumas não necessitam só de NEE (Necessidades Educativas Especiais), algumas precisam mesmo de AMOR, e ás x vejo coisas que me cortam o Coração.

Este Ano Felizmente tudo se resolveu pelo melhor minha querida, tens todas as Terapias e acompanhamento especial, o apoio da tua professora de NEE tem sido essencial, o NADL tb tem te apoiado e a todos estou muito grata, muito obrigada, mas nem sempre assim é, e aqueles meninos que não conseguem apoios publicos, e q nao têm condiçoes financeiras, como fazem esses pais, q ficam numa situação delicada ...
Eu sei como sentem , como fazem não sei, mas calculo, ... porque ja senti, já vivi, já "sofri" ... e continuo a vivenciar tudo isso porque não sou capaz de ficar indiferente.... vejo o "Outro" e não só Eu .... a União faz a Força, eu Não Desisti .... Nem Desisto ...... Um dia Chegamos Lá Princesa ;)


Sempre ....... Sempre Contigo
Eu, simplesmente Eu ... tua Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário