Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

My Angel

O Mundo é imenso e todos os caminhos que fazemos são poucos
Quero mais, muito mais, estás sempre pronta pra uma Festa, um Convivio, uma Animação, e eu sempre que posso e tu tb faço questão de te ter a meu lado.
É uma alegria ver que tu consegues tranquilamente te dar á Vida e na Vida.
A vida é Bela demais para que fiquemos sem Sorrir,podemos Chorar, mas q sejam lágrimas de Felicidade Sempre como Estrelas Douradas que caem com brilho.
Viva La Vida ...
Eu Amo a Vida e sei que tu também
Amo qd chego á escola e vejo a tua autonomia, o teu desembaraço, independencia, desenvoltura
O teu quero e nao quero ...... com personalidade vincada ....... Fantástica
Minha Heroina pequenina ...Grande

Uma flor do campo pra ti ... que eu adoro: Papoulas Vermelhas
Je T'aime
Simplesmente tua Mãe (#)

Sem comentários:

Enviar um comentário