Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

sábado, 21 de novembro de 2009

*************************************************************************************
Este fim de semana será diferente de todos os outros, mas igual anualmente.
Estivemos a dar uma volta aos armários para reunir roupa para os meninos necessitados.
É importante esta partilha minha querida, Brinquedos, Roupas, Sapatos, tudo o que nós não precisarmos podemos doar a quem mais necessita.
Tu própria ja conheces o ritual, de tal forma que vens logo ter comigo e dizes:
Mãe, isto é para os meninos que precisam não é?

Pois é meu Doce, é para Meninos e Meninas que necessitam de ajuda, e nós sempre que possível contribuímos com o nosso Pedaçinho ;)
E tu Princesa Ajudas-me Sempre com o teu Carinho.

Partilhar é importante na Vida :)

Mega Beijos meus Queridos (#)

*************************************************************************************

1 comentário:

  1. Olá minhas queridas!!! cada vez a princesa está mais linda...
    Estou a ler o livro da Bibá Pitta sobre a filha Madalena, e realmente a revolta inicial é imensa mas com o passar das horas o amor é imenso..e as alegrias ao longo dos tempos são inumeras....são crianças especiais e a força por elas transmitida tem mais força que a luz do Sol...
    tenho pensado muito em vocês...com esta leitura!
    Uma beijoca muito grande da amiga de sempre
    Patricia

    ResponderEliminar