Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DoPaço
Obrigada
Uma Palavra Simples mas que tem uma conecção Forte
Bem Haja
O que Sou e Faço é Puro Amor Incondicional
Estou grata a Deus por Ser Mãe de Uma Menina Especial,
Agradeço Ter Sido Escolhida pra Ser Mãe da minha Princesa Guerreira
Todos nós temos objectivos na Vida:
O meu é Ser Feliz, Ser e Doar Felicidade á Minha Filha e aos demais que pela minha Vida passam, no Hoje, todos os Hoje ...da Vida ... porque o Importante é Ser ... Ser Feliz, Ser Amigo, Ser Entrega, Ser Boa Indole, Ser ... Simplesmente Ser Simples ..


Obrigada mais uma vez

2 comentários:

  1. Eu é que agradeço!

    Por tudo o que ja me ensinou e mostrou da vida!

    Obrigado Sra Guerreira! =)

    *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu :)
    Pela simpatia que tu e tua cara metade têm para comigo assim como os demais colegas.
    Se "ensinei" algo através das minhas palavras fico Feliz ..... talvez mostre q a vida pode ser sorridente todos os dias, basta querermos, e Querer é Poder ...
    (#)

    ResponderEliminar