Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

domingo, 21 de março de 2010

Dia Internacional da T21

Hoje é o teu dia, o nosso dia, aquele que são todos os dias MARAVILHOSOS ...
Ainda me lembro como se fosse hoje ...o dia do teu nascimento.
Tão redondinha e Bela.
Olhos cor do Mar, cabelo de Cetim.
O teu choro Lindo, a forma como o nosso olhar se cruzou.
Espero poder continuar a proporcionar te todas as mais valias q me são possiveis.
Obrigada pela Força q me dás constantemente, tu és A FORÇA!
O Verdadeiro PERFEITO CORAÇÃO.
Meu Amor, como eu gostaria de poder chegar ao céu e te trazer uma Estrela.
Como não chego tão alto dou te a Luz do Meu Amor Incondicional.
Dou te a Luz do Luar, do Sol que Brilha a cada Abraço que damos, cada beijo q beijamos.
Obrigada por seres minha cumplice em todas as minhas decisões q são tomadas por nós e para nós.


AMO TE.... ADORO TE.... GOSTO TE... 4 EVER AND EVER...

Simplesmente Eu....tua MÃE

1 comentário: