Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Princesa Doce - Desejo um Natal em Paz e um 2010 Com Muita Saúde

Faz uns dias que não passamos por aqui, mas nada que com o retorno não venha reforçado e Sempre a Sorrir.
A Nossa Princesa Guerreira tem passeado imenso, ela é festas de aniversário, é passeios, idas ao Teatro que ela tanto AMA, Visitar os Golfinhos. É a loucura da Diversão.
Foi ver o Planeta 51 ontem no Aniversário de um colega de Escola, que tanto agradecemos o convite que nos fez.
A Yo espalha Magia onde quer que chegue
Ela não pára, é enérgica, Doce, Meiga,está sempre a dar beijos e a fazer carinhos.
Gosta de um "palco", de fazer as suas demonstraçoes liricas e de expressão corporal.
O meu orgulho em te ter na minha vida não tem medida.
Amo, Amo o teu Amor, o jeito como me olhas, como me Falas, como me dás Carinho, Cafunés.... Oh Mor de mi vida, És única, e é tão saudável o nosso Amor e Partilha.
O Pai Natal está quase a Chegar e além dos Presentes que necessites, sem exageros, pq a vida não se faz só de um dia mas de todos os dias de uma vida, eu vou te proporcionar o melhor de Mim pra Ti ...... como Sempre, com a Côr da Vida, aquela que nós lhe quisermos dar, eu dou te a Côr da Natureza, do Céu, do Espaço.
Pra ti todas as Estrelas são poucas porque o teu brilho é incomparável.
Amo-te minha menina Fixe ...
Deixo aqui uma Música para ti, basta clikar em cima do nome Princesa Doce .... no título.
Beijos My First Love

Sem comentários:

Enviar um comentário