Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Ola meus queridos
Espero que o Natal tenha sido aquilo que deve ser nesta quadra para todos: PAZ, nesta Época e não só, Tranquilidade Mental e Espiritual.
Não passámos aqui pelo Blog nesta data, mas hoje estou perto do vosso coração para desejar que 2010 seja um ano de Renovação Total para todos, de dentro para fora de cada um de nós.
Que a Vida seja vivida em Pleno.
Sempre com um Sorriso nos lábios, isso Sim, não pode deixar de Existir,mesmo que adversidades sucedam.
Não é necessário ser Ano Novo pra ser Vida Nova, basta queremos que assim seja, que asssim será:)em qualquer altura do Ano de nossas Vidas.
Eu e a nossa Princesa Desejamos a todos:
Saúde, Muita Saúde, isso SIM é o Essencial.
O resto, como costumo dizer: " A Malta corre Atrás "

Beijos Mega Doces e Um Abraço em Forma de Coração
Yolanda e Simplesmente Eu ... (#)

1 comentário:

  1. Para a relação que mais me inspira, um abraço enorme e um sincero desejo de felicidade e todas as coisas boas para ambas...

    um abraço

    Paula e Dé

    ResponderEliminar