Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estou muito orgulhosa de ti meu anjo dourado
A tua vontade de Ler é Enorme, cada vez maior.
Abres todos os livros que vês na frente, e vais lendo, com a tua imaginação.
Num destes dias estiveste a ler pra mim, tão Linda
Estava tudo certo, perfeito
Tal como tu, Perfeita
No teu tempo chegas onde todos nós ditos normais chegamos, eu não tenho pressa, eu só quero q te sintas Feliz, e Completa na Vida que eu te posso proporcionar.
Com Alegria e Simplicidade.
Temos vivido momentos de partilha unica, reflexos da nossa entrega pelo amor e com Amor.

Seres quem és e como és para mim é o Mundo da Perfeiçao e da Beleza Humana no seu todo, no teu todo.

Amo-te Muito Princesa Guerreira (#)

2 comentários:

  1. Realmente é uma alegria ler-vos... agradeço a partilha, é emocionante acompanhar-vos!

    Um beijo grande, grande...

    ResponderEliminar
  2. Blogue inspirador.
    Também eu fiquei apaixonada por essa menina TÃAAAO linda.

    Tudo de bom para vós.
    beijinho

    ResponderEliminar