Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Este fim de semana foi vivido cheio de emoções.
Boas Emoções

A Madrinha fez aniversário e lá fui dar-lhe um Grande Beijo e Cantar os Parabéns.
Jogámos Bowling na Wi e não é que fiz tal como a mãe....montes de Strikes... eheheh!
Estou a Ficar Federada nisto amigos.
Também jogámos Golfe e Box .... foi só energia e muito divertimento.
Não sabia que era tão boa no Golfe e deixei logo o amigo virtual KO, sempre com espirito desportivo....a Mãe ficou toda Babada comigo e eu Riiiiiii Muiiitoooo.
Claro que as Fotos não puderam faltar, eu e a Mãe levamos a Máquina para todo o Lado, depois vamos pôr aqui algumas para partilhar com voces amiguinhos.
Ahhhhh, é verdade, já tenho a minha Flauta.
Agora é que vai ser.......

Beijos Amigos queridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário