Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje tive um dia Super Divertido
Fui com a Mãe a Um Workshop, brinquei á apanhada, escondidas, pintei, Ri, Sorri..Mega Fun, esta é a minha parte a mãe conta o Resto»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Tive a oportunidade única de " Viajar "
Vivi Momentos Simples e Gigantescos

Emoção
Adrenalina

Diversão

Temática que me tocou profundamente: Constelações Familiares ....
O Universo é realmente Divino, não é de hoje que acho isso, nem é por acaso que me identifico com tudo o que está relacionado com a Espiritualidade e com o Cosmos, nem tão pouco é por acaso que eu e a minha Princesa nos encontrámos no Planeta Terra...

Beijos Doces

******************************************************************

Comentário de uma Colega querida:


A luz que te brilha todos os dias é maravilhosa, uma criança cheia de amor e carinho com uma grande vida pela frente e é com alegria que vejo que uma mae luta pela sua luz, como nao fui surtuda dessa sorte, festejo este amOr com enorme carinho!
Para uma colega e mae fantastica é de salientar que é merecido tudo de bom!
beijinho******Filipa

1 comentário:

  1. É contagiante o Amor que vos Une, é deveras Única. A Luz que irrompeu pela tua vida Sandra. Também eu Sandra tenho uma Luz asim poderosa e uma entrega absolutamente divina. Bem Hajam as duas por serem assim de facto tão especiais.
    Beijão grande.
    Sandra Morato

    ResponderEliminar