Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sabes que eu acredito que nada acontece por acaso na vida, principalmente na Nossa...
Acredito que te tenha escolhido ou tu a mim quando senti vontade de ser Mãe.
As minhas 40 semanas de gravidez foram vividas quase na sua totalidade com muita música, algo que não pode faltar junto a nós, e com uma felicidade Plena estampada em meu rosto.
Não via a hora de te ver nascer, de te sentir em meus braços para te acariciar, mimar, amparar.
Enfim chegas-te mesmo no dia programado.
Tão Bela e redondinha
Parecias um Nenuco mas com muito cabelo.
Quando o meu olhar cruzou o teu o Mundo parou por fracçoes de segundos e senti que realmente eras tu quem tinha que ser minha sem qualquer possessividade mas pelo simples facto de ... porque Sim.


Je t'aime

2 comentários:

  1. Sabes YO é de facto possível amar tanto assim quando se ama incondicionalmente. Quando a Sofia e a Sara nasceram e as primeiras horas da noite horas que passámos enroscadinhas uma na outra, com 6 anos dediferença, foram as que nos marcaram e uniram para todo o sempre. Entre a Sofia e a Sara há um espaço de 6 anos, mas o Amar, esse foi o mesmo. Ainda hoje não há nada melhor que me enroscar com elas e me deleitar. Que maravilhosos que são os nossos filhos! Principes e Princesas. Se a mãe não amasse tanto assim ... O Céu é o Limite!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todas as mães que Amam, de facto,tanto assim!
    Sandra Morato

    ResponderEliminar