Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ontem fiquei muito orgulhosa de ti meu Amor.
Cheguei á Escola e já tinhas comprado a Caderneta do Aluno com o Cartão da Escola, guardas-te a factura para me dares quando eu chegasse, achei Maravilhoso !
Como estás a crescer, cada vez mais autónoma, independente, eu sempre preocupada mas tu a dares passos largos no teu crescimento global.
PARABÉNS!!!
Por cada dia que passa me surpreendes cada vez mais e mais ... como eu sempre achei que iria Ser ... tu És Fantástica ... Bravo,
Eu te aplaudo de pé.

Bjos doces

3 comentários:

  1. É ou não maravilhoso?!?
    Ah... ver crescer e a ter saudades do tempo em que eram pequeninos.
    A felicidade de saber que a autonomia está desenvolvida, mas por outro lado um apertozinho no peito... não sentes isso?

    ResponderEliminar
  2. Bravo YO, assim se caminha de facto para a frente. É asim mesmo Princesa valente, mostra a tua fibra e a tua altivez e firmeza. Tu e o Bruno são verdadeiros campeões já no percurso da vida. A Sara também se está a adaptar muito bem ao Jardim Escolae a carta ajudou a receberem-na de braços abertos. A Sofia como tu no ciclo a dar também grandes passos. Que lindos todos estes principes, a baba das mamãs, o queixo caído dos medíocres e mal formados. Parabéns. Sandra Morato

    ResponderEliminar
  3. Puxa...como fiquei contente com essa atitude da nossa pequena/grande princesa! O tio fica aqui a torcer muito por ti meu docinho,beijos de muitas saudades meu anjo..e te amo muito. Sandrinha...excelente blog..vai em frente...e obrigado! TLA

    ResponderEliminar