Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estou feliz porque sei que tu também estás.
Adoras estar com os teus avós, eles adoram-te e se por momentos a tua avó ficou meio perdida quando soube que tinha uma Neta com Trissomia 21, e sem saber como nos apoiar, hoje ela é a Avó mais babada do Mundo, sempre que está contigo leva-te pra todo o lado, para o Parquinho, ás compras, a passear com todo o carinho e dedicação do Mundo...
Sem vergonha, sem te esconder como muitos avós e pais fazem infelizmente.
Ás vezes ela diz,
Obrigada por teres sido escolhida para ser mãe da minha Neta ... eu acho que o que faço é o que qualquer mãe que Ama um filho faria, aceitá-lo independetemente seja do que Fôr, sem medos, sem preconceitos, para Mim tu és Única....
Princesa-Guerreira
Todos os dias da minha vida irei mostrar o quanto tu és Capaz de chegar onde qualquer criança chega, no teu tempo, sem pressa.
Tens uma beleza única , a tua e a do Amor, a tua Beleza pessoal.
Já sabes tomar banho praticamente sózinha, sabes todas as rotinas e hábitos de higiene, aprendeste, guardas na memória e colocas em prática.
Fantástico... Parabéns
*****Amo-te tanto ******

Sem comentários:

Enviar um comentário