Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De regresso

olá meus queridos amigos, faz algum tempo que não passo por aqui, o fim do ano foi uma correria, muitas mudanças e crescimento pessoal para todos nós.
Tenho q partilhar convosco uma história que ambas vivemos este verão, q foi DELICIOSA
Estava com a minha Princesa numa fila para tomar o pequeno almoço qd a Yo me diz; mãe está ali um menino como eu; com sindrome de down...
eu olhei e vi um menino lindissimo, e o facto é q realmente ele era sim senhor portador de T21.
A minha Princesa estava no seu pleno... e eu fiquei MUITO FELIZ porque naquele dia tive a certeza que ela sabe que é ESPECIAL e analisa a diferença entre os ditos normais e os q têm T21, pois ela por si só identificou a "diferença"
Faz tempo que lhe ensino que ela é uma menina especial e quais são as suas caracteristicas dando como exemplo uma novela q passou em portugal, a mesma que despertou os corações de muita gente para o factor Sindrome de Down.
A Yo nunca mais se esqueceu.
Entretanto como não poderia deixar de ser, meti conversa com o menino e com seus familiares q ao verem q Yo tb era portadora mudaram o seu semblante para um SORRISO LUMINOSO pois naquele momento fez-se LUZ.
Apurei o nome do Principe assim como a data de nascimento, q é dia 29 de set, está para breve... trocámos mimos e eu estive com ele ao colo , tinha 4 anos se a memoria não me falha.
LINDO SIMPLESMENE LINDO

A todos um dia muito feliz, vou estar por perto sempre
bjs nos vossos corações
Simplesmente ... EU *

Sem comentários:

Enviar um comentário