Bem vindos

Neste espaço compartilho a Alegria de Ser Mãe de uma Menina Especial.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

FORÇA / DETERMINAÇÃO

Se eu te dissesse que tu és a Força que dá ânimo para não desistir, tu acreditarias ...
Que és a Luz que ilumina as minhas noites, e me mantem acordada na entrega de um futuro que acredito que será mais colorido.
Que a tua determinação de Vida, me invade a Alma, e que por ti eu escalaria o Pico mais alto.
Que por ti não existem fronteiras, nem barreiras, mas sim metas a atingir.
Que até o teu avesso é o meu lado direito.
Que o destino nos uniu naquele dia em q nasceste dentro do meu ventre e que no dia em q te dei á Luz, nem a maior Adversidade me levaria ao Tapete...
E pq por mais tapetes que eu veja de perto com a minha Face, pelas quedas que ás x se dão, o meu levantar será Sempre, mas Sempre aquele o que tem melhor sabor, erguendo o Calice da Vida.
Gosto tanto , tanto de ti, pq Gostar pode ser mais que Amar... E eu Gosto te de Amor.
Simplesmente Eu... tua Mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário